segunda-feira, 21 de junho de 2010

VÍDEO COM A DANÇA NUPCIAL DA PRINCESA VICTORIA DA SUÉCIA & DANIEL.

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

Eles dançaram em valsa , executando uma coreografia perfeita , que mais tarde se juntou a seus pais


Victoria da Suécia e Príncipe Daniel escolheu uma valsa clássica para sua primeira dança como marido e mulher . Os recém-casados tomaram uma lição sobre a pista de dança. Rítmica e aparentemente executadas muito tranquilo e muito precisos passos logo no início de uma valsa que terminou com a mais romântica . Enquanto isso, a noiva eo noivo dançarinos vestidos com trajes cercado tradicional sueco típico e fez um círculo em torno deles, quando tirou da mão.
null

A dança foi juntado mais tarde pelos pais do noivo respectivos . Rei Carl XVI da Suécia o fez com seu Consuegra , Ewa Westling e Sivia Queen com Consuegra , Olle Westling .
Pouco depois da meia-noite , os convidados tiveram a oportunidade de se juntar ao grupo de dançarinos. A festa durou até a noite. A noite foi animada pelo coro de Romeu e Julieta, O Stockholm Royal Philharmonic Orchestra, dirigida por Gustavo Sjökvist , grupos de Roxette, Cotton Club e Carola .
No entanto, apesar do cansaço são alguns convidados que participaram esta manhã para apreciar a beleza de Estocolmo, como o Príncipe Henrik da DinamarcaQue ela foi manchada pela mola da capital sueca. Cerca de 12 horas da manhã, o Rei da Suécia , Silvia Rainha e Príncipe Carl Philip Drottningholm Palace , a sua residência habitual.
E link muitos participantes , de acordo com o jornal sueco expressen.es , tem para com seu país , como Martha Louise Noruega e seu marido, Ari Behn o Príncipe Haakon e Mette -Marit eo soberano norueguês. Frederico da Dinamarca e Princess Mary também voaram para terra dinamarquês. Da mesma forma , os agentes da natureza mais variadas e Beatrix Estocolmo, já foram embora.

Nenhum comentário: