sábado, 19 de junho de 2010

VICTORIA & DANIEL: VEJA COMO FOI O CASAMENTO MAIS BADALADO DO ANO...

EDITOR: Vanderlan Nader (NOTORIOUS MAGAZINE) EMAIL : vnader31@gmail.com

O CASAMENTO REAL MAIS IMPORTANTE DO ANO: VICTORIA & DANIEL

EDITOR: VANDERLAN NADER (SEMENTE DE TAMARINO) EMAIL: vnader31@gmail.com

Victoria da Suécia e Daniel coroou sua ligação com o banquete de casamento no Palácio Real

O rei Carl Gustaf: "Eu quero saudar o príncipe em nome da minha família '

Os recém-casados  coroando sua noite de núpcias com uma festa. O Palácio Real, o cenário  perfeito da Família Real Sueca para grandes eventosque aconteçem no Hall do Estado, e as três salas adjacentes, a festa de casamento dos príncipes Victoria e Daniel. Dos 1.200 convidados que assistiram à cerimônia religiosa apenas a metade, devido a problemas de espaço no Palácio, também participaram  do banquete. Os primeiro convidados chegaram na sala cerca de 19:30 horas e os convidados reais e  idosos membros da Família Real Sueca, depois das 20:00 horas. O Príncipe ea Princesa da Suécia, Daniel, pela primeira vez vestindo a insígnia (crachá e faixa azul), Cavaleiro da Ordem do Serafim, fez sua entrada às 20:15 horas, em uma sala decorada, onde esperou até todos os seus convidados e acomodados.

null

O quadro principal em forma de T, que decorreu ao longo do salão, que abriga os 98 convidados de mais alta patente e concluiu com uma mesa de honra para os noivos e seus parentes mais próximos, dezesseis no total. Victoria e Daniel ocuparam os lugares centrais da mesa presidencial. À direita da princesa era seu pai, O rei Carl Gustaf; à direita Daniel Príncipe, A Rainha Silvia e, juntamente com os soberanos, os pais de Daniel Prince, Olle e Westling Ewa. Os principais membros da Família real espanholatomaram seus assentos na mesa de centro. O Rainha Sofia sentou-se entre Henrik da Dinamarca eo presidente da Islândia, Ólafur Ragnar Grímsson; Príncipe Felipe foi um dos Gunnila Bernadotte Condessa e Benedita, Princesa irmã Queen Margaret e Princesa Letizia, entre Ministro Bidt Carl e marechal do reino, Svante Lindqvist. Os outros convidados foram acomodados em mesas redondas de oito 38 pessoas dispostas a cada lado da mesa principal e as três salas contíguas das Ordens de Cavalaria. A quarta sala funcionava como uma cozinha móvel para assistir a cozinha tem sido especialmente instalado para a ocasião no pátio do Real Palacio. Após a saudação do rei Carl XVI Gustaf e palavras de boas-vindas ao novo membro da família real sueca, os convidados começaram a desfrutar do banquete.
A decoração dos salões foi cuidadosa possível. Uma moldura de veludo azul com presidido brasão de armas da Câmara remodelado de Estado. O pavilhão foi projetado por Jean Eric Rehn eo brasão de armas e outros detalhes foram criados em Paris para a coroação de Adolf Fredrik em 1751. toalhas de mesa e guardanapos Damask mais de cem anos, usava as tabelas requintado. serviços completou o seu grande ornamentação de porcelana e copos e talheres, castiçais de prata e centrais. belos arranjos florais de rosas, peônias, ervilhas doce, hortênsias, violetas e lírios do vale, reflectindo a luz ea harmonia do verão sueco, deu a nota de cor e uma mostra de flores rosa de diferentes matizes, como se fossem pinturas florais, decoração de oito janelas cego do quarto. fragancias uma noite para recordar.

null

O doce e delicioso fim do banquete de casamento foi um bolo branco, grande e saboroso. O bolo de casamento em forma de trevo de quatro folhas tinha 11 andares e mais de 3 metros de altura, pesando 250 quilos e 95 por cento dos ingredientes eram orgânicos crisp chocolate branco, amêndoas e creme mousse morangos silvestres champanhe. Os recém-casados reuniu também com a tradição juntos de mãos dadas a partir do primeiro pedaço de bolo. As crianças correram para os convidados da noiva e testemunhou em primeira mão o tempo após o qual o Princesa Victoriabrincou com as crianças. Todos estavam ansiosos para a festa. E ele mostrou os recém-casados. Eles abriram o baile com a valsa tradicional, que reinventou com uma coreografia introdutória breve agradável ad hoc para a ocasião. bares foram adicionados depois que o rei da Suécia, que dançou como a versão clássica, e em seguida levou a mãe a faixa Daniel Príncipe. E então todos os outros. O final musical foi fornecido pela Filarmónica Real de Estocolmo, realizada pela Gustaf Sjökvist, Que iluminou a noite, o coro de Romeu e Julieta, do grupo sueco Roxette, um dos favoritos da Coroa, o Cotton Club e Carola.

Nenhum comentário: